
PARANAENSE
Um dos médicos do Coritiba, o Dr. Walmir Sampaio, que acompanha o quadro de evolução da recuperação clínica do atacante Luis Mário (foto) fará um teste de avaliação com o jogador poucos minutos antes da partida para confirmar ou não a presença dele frente o Paranavaí.
Durante o sábado, o atacante tem dito em entrevistas à imprensa, de que não tem sentido mais as dores que sexta-feira o fizeram deixar o treino da tarde antes do seu final. Se depender só da vontade do atleta, o Cori fará a estréia do “Trio de Ouro” Luis Mário, Ari e Tuta contra o Paranavaí.
Caso Luis Mário não seja liberado pelo Departamento Médico do Coxa, o técnico Antônio Lopes tem três opções para substituí-lo: Igor, que era o titular da equipe até semana passada, o jovem Thiago Santos que substituiu Luis Mário no treino de sexta-feira ou o atacante Laércio, que era o titular da equipe antes de Aristizabál entrar em forma física.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)