
ELENCO
Se o treinador Antônio Lopes pretendia usar o 4x3x3 na partida de domingo contra o A. Paranaense, um contusão pode dificultar os planos do técnico do Verdão. Segundo o setorista Luiz Carlos Sabadin, o Biro-Biro, que cobre o Coritiba pela Rádio Paraná no programa A Caminho do Gol, o atacante Luiz Carlos (foto) sofreu uma contusão muscular durante o treino de sexta-feira e foi vetado pelo Departamento Médico do Coxa, não podendo atuar no clássico AtleTiba.
No treino de sexta, depois da contusão do atacante coritibano, Lopes colocou Nunes no lugar de Luiz Carlos, mantendo assim o esquema tático com três atacantes (Nunes, Marciano e Negreiros).
Outra opção tática do treinador Coxa é levar a campo um Coritiba com três zagueiros, ou seja: Miranda, Nascimento e Alexandre, já que este último participou de parte do treino de sexta-feira entre os onze titulares do Cori.
Mais treino
No sábado pela manhã os jogadores do Coritiba realizam um último trabalho antes do jogo de domingo. A movimentação será feita no Estádio do Pinheirão de onde os jogadores seguem direto para a concentração.
Grama alta
A pedido dos jogadores alviverdes, a grama do estádio da Federação será cortada. Os jogadores do Cori reclamavam que a grama do Pinheirão estava muito alta.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)