
COLETIVA
Por Victor Hugo Turezo - COXAnautas
Em um confronto disputado e com oportunidades de gol para ambos os lados a igualdade prevaleceu no placar. O resultado conquistado na primeira partida da decisão, não foi de todo mal para o Alviverde, que precisará, apenas, de uma vitória simples sobre o A. Paranaense no confronto do próximo domingo, 13, no Couto Pereira, para conquistar o tricampeonato Estadual.
Na coletiva de imprensa, realizada após a partida, o técnico Marcelo Oliveira ressaltou a importância do resultado alcançado. "O jogo foi duríssimo, cheio de alternâncias, emocionante, muito bom de ver e felizmente saímos satisfeitos com o resultado", avaliou.
Oliveira destacou a tranquilidade da equipe após levar o gol da virada e conseguir, com Anderson Aquino, igualar novamente o placar. "Não nos desesperamos diante da inversão do resultado. Achei que os dois gols poderíam ser evitados, mas tivemos a traquilidade e a confiança de buscar o resultado e isso nos fortalece para o próximo jogo", complementou.
Embora tenha a vantagem de decidir o campeonato em seus domínios e contar com o apoio de sua torcida, para Marcelo Oliveira, o Coritiba não terá vida fácil. "Ainda não tem nada definido, até pela tradição do clássico e da qualidade do adversário, mas diante da nossa torcida vamos brigar muito por isso", relatou. O comandante enfatizou também que o grupo vem almejando a conquista do Paranaense desde a pré-temporada. "O objetivo do tricampeonato está sendo traçado desde o começo da temporada. Não vai ser fácil, mas é possível pois não faltará empenho e garra para conquistarmos", finalizou.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)