
COLETIVA
Por Victor Hugo Turezo - COXAnautas
O Coritiba enfrentou a equipe do Londrina, nesta quarta-feira, 28, no Couto Pereira. Apesar de apresentar muitas dificuldades para construir o resultado, o Alviverde fez o dever de casa e venceu o Tubarão pelo placar de 1x0.
Mesmo não apresentando um futebol de qualidade, o técnico Marcelo Oliveira destacou o comprometimento e a dedicação por parte de seus comandados em alcançar o resultado positivo. "Havia uma ansiedade muito grande em fazer os gols. Mas vitória é vitória. Mostramos bem mais do que em ocasiões anteriores. Não corremos risco diante de um ótimo adversário. Não faltou determinação em nenhum momento, até porque o elenco é muito comprometido", avaliou.
O treinador lamentou as chances desperdiçadas, principalmente por estar com um jogador a mais durante toda a segunda etapa. "Chegamos muito. Só que chegamos ali e não caprichamos. No final, esperávamos um placar mais ampliado em função do adversário ter um jogador a menos", disse.
Oliveira já se prepara para os próximos confrontos, e fala sobre a importância da postura adotada na partida diante do Londrina. "Eu penso que em cinco partidas pode acontecer muita coisa. Temos que nos preparar para as vitórias e para a sequência do Campeonato Paranaense e da Copa do Brasil, jogando melhor, com esse espírito principalmente, que é a base de tudo", finalizou.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)