
ENTREVISTA
Muito exaltado durante a partida, o técnico Marquinhos Santos permaneceu contrariado durante a entrevista coletiva realizada após a derrota do Coritiba para o Londrina por 1x0 na tarde deste domingo, 12.
O treinador falou que sua equipe merecia uma melhor sorte, mas criticou a desatenção na jogada do gol do Londrina: "Poderíamos até ter saído com um resultado mais justo, que seria um empate. Não tivemos talvez a mesma concentração que tivemos em jogos anteriores", apontou.
O técnico também se mostrou bastante irritado com a atuação do árbitro Selmo dos Anjos e com a pressão da diretoria londrinense, realizada durante toda a semana: "Indiretamente, ele foi muito influenciado pelo que o Tencati e o Sérgio trabalharam durante a semana na imprensa, colocando situações de 2012, 2013 e até do ano passado para este jogo. Ele trabalharam bem, fizeram a parte deles. No meu ponto de vista, foi pênalti do Negueba", argumentou.
Marquinhos também lembrou a "atuação" de Germano, que distribuiu pancadas das mais variadas formas durante a partida sem ser coibido pela fraca arbitragem: "O Germano, em uma atitude muito infeliz, agrediu o Norberto em uma situação antidesportiva, que eu condeno. É uma falta de respeito", salientou.
Por fim, o técnico fez questão de lembrar que a disputa da vaga ainda está em aberto e que, no Couto Pereira, a história será outra: "No vestiário, vi a postura dos jogadores, o brilho no olhar deles, independente de quem seja, acreditando que ainda encontra-se em aberta essa situação da semifinal. Agora vamos para casa, diante do nosso torcedor, que sabemos que faz a diferença. Que ele possa lotar o Couto Pereira e fazer uma festa bonita lá", finalizou.
O segundo jogo da semifinal do Campeonato Paranaense está marcado para o próximo domingo, 19, às 16h, no Couto Pereira.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)