
ENTREVISTA
Mais uma vez, o técnico Marquinhos Santos se mostrou bastante satisfeito com o rendimento da sua equipe na vitória por 2x0 diante do antigo líder J. Malucelli, no EcoEstádio. O treinador Coxa-Branca valorizou o resultado e fez elogios aos jogadores.
Otimista, ele fez comentários sobre o time: "Os atletas estão evoluindo tecnicamente e taticamente (...) Os números mostram que estamos no caminho, é uma reorganização da equipe, e estamos tendo êxito com este grupo", avaliou.
Sobre a parte tática, Marquinhos explicou a diferença de postura da equipe nos dois tempos de jogo: "A nossa proposta é de jogar. No primeiro tempo ficamos em cima, e quando estávamos sem a bola era a compactação (...) No segundo tempo tivemos algumas chances, poderia ter sido mais tranquilo. Perdemos atletas por lesão", continuou.
O técnico Alviverde também avaliou a atuação de Negueba. O atacante tem se mostrado bastante voluntarioso para a equipe: "A movimentação de Negueba criou instabilidade na zaga do J.Malucelli (...) Ele tem se movimentado bem, ele flutua e busca o jogo, e tem cumprindo bem essa função", analisou.
Por fim, ele se disse satisfeito em alcançar a liderança, mas sabe que o mais difícil ainda está por vir: "O nosso objetivo era buscar a liderança. E agora o passo mais difícil que é manter esta posição até o fim", finalizou.
O Coritiba retorna nesta segunda-feira aos treinamentos e, no próximo sábado, 21, recebe o Cascavel, no Couto Pereira, em uma rodada que pode definir o título simbólico da fase de classificação do Campeonato Paranaense 2015.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)