
EVOLUÇÃO
Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Maringá na noite desta quarta-feira, 4, o técnico Marquinhos Santos enfatizou as dificuldades da partida. Entretanto, fez questão de apontar a melhora de sua equipe: "Enfrentamos um campo encharcado, condições climáticas ruins e inicio de temporada. Pela programação, nossa pré-temporada termina só no sábado, contra o Operário. Sabemos de todas as adversidades, mas eu gostei da evolução”, disse.
O treinador Coxa-Branca também fez questão de ressaltar as qualidades do adversário que, segundo ele, poderia ter construído uma boa vantagem para o intervalo nos 15 minutos iniciais: "As movimentações e trocas táticas que houveram durante o jogo procurando desvencilhar da proposta de jogo do Maringá e principalmente no intervalo, na quebra do sistema, mas sem mudanças. Tivemos que colocar o Negueba caindo pelo lado direito e com o Rafhael Lucas saindo da centralização e também caindo pelos lados. Entendo que ainda erramos, tivemos uma queda de performance no primeiro tempo, onde o Maringá controlou o jogo nos 15 minutos finais e poderia ter levado o placar do intervalo a frente", encerrou.
A equipe se reapresenta hoje, no CT Bayard Osna e inicia sua preparação para o confronto diante do Operário no próximo sábado, 7, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense 2015.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)