
COLETIVA
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
O técnico Marquinhos Santos não escondeu o seu descontentamento com a equipe do Coritiba na noite desta quarta-feira, 13, quando o Verdão empatou com o Paranavaí pelo placar de 2x2 e segue invicto na competição, mas sem vitórias no returno.
Na coletiva pós jogo, Marquinhos "soltou o verbo". "Parecia que o Paranavaí era o Coritiba e o Coritiba era o Paranavaí. Eles poderiam até sair com um placar maior no primeiro tempo. Uma equipe que nem o Coritiba não pode jogar que nem jogou, com um relaxamento por causa da conquista do primeiro turno, isso não pode acontecer! É um resultado que não queríamos e temos que voltar a produzir. Para conseguir o título do segundo turno, precisamos jogar mais".
Marquinhos chegou a comentar no primeiro tempo, que o time estava pedindo para tomar um gol. Um minuto após a sua frase, o Paranavaí abriu o placar. "Acho que, principalmente pelo primeiro tempo, saio extremamente chateado. Não aceito, não admito. Não é o perfil das equipes que eu comando!" Em várias partidas, o Coritiba tem sofrido gols após os 40 minutos. Essa situação, também incomoda Marquinhos. "Isso que eu disse para eles, surtiu um efeito que esperávamos. Mas aí sofremos um gol no segundo tempo com uma situação de desvio de bola, que precisamos trabalhar mais".
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)