
FOCO
Por Tática Assessoria / Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
O Coritiba estreia neste domingo no returno do Campeonato Paranaense. O Coxa recebe o Operário de Ponta Grossa, em jogo marcado para as 16h no Estádio Couto Pereira.
Mesmo garantido na decisão do estadual, após conquistar o título invicto da primeira metade da competição, o atacante Deivid garante que o time vai encarar a sequência do campeonato com a mesma seriedade.
“O fato de termos conquistado a vaga na final não vai mudar nada. Vamos disputar cada jogo com o empenho de sempre e o objetivo é ganhar também o returno, o que faria com que o Coritiba faturasse o tetracampeonato de forma direta”, declarou o camisa 9, que volta à equipe após cumprir suspensão automática diante do Londrina, na semana passada.
Deivid teve uma noite especial nesta sexta-feira. Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o atacante participou de uma sessão de autógrafos exclusiva para torcedoras do Coxa.
“Fiquei feliz por ter sido escolhido para participar dessa promoção do Departamento de Marketing do clube. O contato com as torcedoras foi muito bacana e espero retribuir todo o carinho que recebi fazendo um bom jogo e, se possível, marcando gol amanhã diante do Operário”, finalizou o atacante alviverde.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)