
EVENTOS
A noite de segunda-feira foi de premiações para o Coritiba. Mesmo sem ter conseguido o título após perder a final do Campeonato Paranaense nos pênaltis, o clube teve o devido reconhecimento pela campanha realizada no Estadual 2005.
Em Brasília, o presidente Giovani Gionédis e o técnico Antônio Lopes receberam a tradicional Bola de Ouro, um dos prêmios mais tradicionais do futebol brasileiro. Alguns jornalistas de Curitiba também foram premiados; Cristian Toledo, Vinícius Coelho, Marcelo Fachinelo, Valmir Gomes e Moacir Domingues.
Chuteira de Ouro
Já na premiação da Chuteira de Ouro promovida pelo jornal Diário Popular o Coritiba recebeu sete troféus, sendo o maior vencedor da noite.
Os atletas Fernando, Miranda, Nascimento e Capixaba entraram na seleção do campeonato. Capixaba ainda ficou com o troféu de craque da competição. Antônio Lopes foi o melhor técnico e o coordenador de futebol do Coritiba, Oscar Yamato, foi eleito o melhor dirigente.
Os jogadores do Coritiba mostram a chuteira de ouro(foto) ao lado do presidente da Paraná Esporte, Ricardo Gomyde, que também esteve presente na festa.
Foto: Adriano Rattmann - Habilidade - Assessoria de Imprensa do Coritiba
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)