
COLETIVA
Por Rodrigo Sibut Vieira - COXAnautas
A visível queda de rendimento do time que resultou na diferença de quatro pontos para o líder A.Paranaense não é considerada um grande problema pelo técnico Marcelo Oliveira, que admitiu errar, mas espera mudar esse cenário já para as próximas partidas.
"Em relação ao rival eles fizeram a parte deles, nós é que não fizemos a nossa. O Coritiba fez o que podia, atacou bastante, mas no fim não foi aquilo que a gente esperava. Se podemos falar de algo positivo é esse espírito de buscar algo a mais que a equipe apresentou. São quatro pontos de distância, mas não é impossível", analisou Marcelo em entrevista ppara Tabata Viapiana e Edu Brasil.
O desempenho do Coritiba contra o Cianorte agradou o técnico, que agora espera que o alviverde possa voltar a marcar gols e assim, relembrar a boa fase que o clube teve em 2011. "Eu gostei muito do espírito do time. No primeiro tempo, as melhores jogadas foram do Coritiba. No segundo tempo, continuamos bem em campo. A gente precisava ter mais atenção para não sofrer o empate. Isso levantou o adversário. Mas esse é o caminho, com um pouco mais de ajuste e definição a gente espera fazer bonito nessa temporada", detalhou o técnico.
Quanto ao pênalti perdido por Rafinha, o técnico ressaltou a doação do jogador. "A gente treina penalidade todo dia. O Rafinha se doa muito e ajuda demais a equipe. Era natural ele bater, porque ele tem bom aproveitamento nos treinos. O goleiro teve seus méritos também", finalizou.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)