
FAVORITISMO
Por Rafael Belomo - COXAnautas
O experiente meia coritibano Tcheco (foto), ídolo da torcida Alviverde, advertiu que não há favorito na final do Paranaense 2012. "Eu discordo de quem diz que o Coritiba tem uma grande vantagem. Porque o campeonato está totalmente aberto. A única vantagem que o Coritiba tem é jogar diante do seu torcedor. Assim como o A. Paranaense teve na primeira partida", declarou ao site oficial do clube.
O meia destacou que o rival deverá tentar "dar o troco" no Coritiba. "Até porque se eles forem campeões terão o mesmo gostinho que nós tivemos ano passado, sendo campeões na casa do rival. É o que a gente menos quer", avaliou.
"Brincadeiras à parte, espero que eu que termine erguendo o troféu e fechando com chave de outro um campeonato que nós estamos atrás há muito tempo, que é o tri" - complementa o meia Coxa-Branca.
No que diz respeito à moral dos jogadores do elenco, Tcheco ressaltou a importância da conquista deste tricampeonato. "É um jogo que me cerca realmente com vários fatores interessantes e que vou tentar me doar ao máximo, junto com os outros companheiros para que torne a carreira deles cada vez mais sólida como foi a minha", finalizou.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)