
PRÉ-JOGO
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
Coritiba e Arapongas se enfrentam neste domingo, 31, às 16h, no Couto Pereira pela sétima rodada do returno do Campeonato Paranaense 2013. Sem conseguir se recuperar do trauma da perda da invencibilidade para o Paraná, o Coritiba foi a Rolândia e fez feio diante da pior equipe da competição e por muito pouco não retorna para casa com uma derrota humilhante. Do outro lado está o Arapongas, na 7ª colocação do returno com 6 pontos conquistados e vem de uma derrota para o Toledo pelo placar de 2x1
O Coritiba ainda não acordou no returno do Paranaense 2013. Após a conquista do primeiro turno de forma invicta e a garantia da vaga na final, o Coritiba vem tropeçando em seus próprios erros e não consegue editar boas apresentações. Na última rodada, visitou a pior equipe da competição e conseguiu um empate nos descontos. Muito pouco (e vergonhoso) para uma equipe que deseja conquistar o tetra campeonato estadual. Ainda perdeu Gil e Leandro Almeida expulsos, Robinho e Lincoln machucados e Patric pelo terceiro amarelo. Marquinhos Santos muda a equipe novamente em busca do 11 perfeito. Com tantos desfalques, Escudero, Denis Neves, Júnior Urso, Sergio Manoel e Rafael Silva ganham nova chance. Alex e Rafinha estão de volta.
Tudo o que a torcida Coxa-Branca deseja para este retorno ao Alto da Glória, é que todos aqueles que vestirem a camisa do Coritiba, a honrem com muita garra, suor e sangue se necessário. É o mínimo que se espera de jogadores de uma instituição centenária e vitoriosa como o Coritiba. Não há mais espaços nem tempo para falhas.
Vamos em busca da vitória, Coritiba. O time da Alma Guerreira precisa voltar!
Campeonato Paranaense 2013 - 7ª rodada - returno
Coritiba x Arapongas
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira
Data: 31/03/2013, domingo
Horário: 16h
Prováveis escalações:
Coritiba:
Vanderlei; Luccas Claro e Escudero; Victor Ferraz, Júnior Urso, Sergio Manoel, Rafinha, Alex e Denis Neves; Arthur e Rafael Silva.
Técnico: Marquinhos Santos.
Arapongas:
Edson; Cristóvan, Breno, Marcelo Felber e Teles; Luis Mário, Jean, Ruy e Lucas Silva; Eder e Baiano.
Técnico: Lio Evaristo
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistente 1: Júlio César de Souza
Assistente 2: Bruno José Ferreira
4º Árbitro: André Eduardo Fey
Delegado: Mauricio Mocelim Ferreira
Observador: José Amaral
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)