
SERVIÇO
As vésperas da decisão do Campeonato Paranaense de futebol amplia-se a expectativa dos torcedores e ganha-se emoção a cada dia que passa.
Com o objetivo de fazer cumprir os direitos dos torcedores do Coritiba na partida que será realizada no domingo, no Estádio da Baixada, Luiz Carlos Betenheuser Júnior, Presidente do Movimento Cori Ação encaminhou mensagem eletrônica ao Sr. Algaci Túlio, Coordenador do Procon PR pedindo informações sobre o clássico AtleTiba, em especial com relação aos adereços e itens pessoais que os torcedores poderão levar ao estádio e à área em que o torcedor Coxa terá disponível para assistir ao clássico.
Conforme informações do A. Paranaense ao Procon PR, os torcedores do Coxa ficarão situados no mesmo espaço a eles destinados na decisão do Paranaense de 2004. Desta forma, não há perigo dos torcedores alviverdes terem novamente como companhia o paredão (foto).
Confira a resposta do Procon PR:
"Prezado Luiz:
Com referencia a sua mensagem informamos:
1) objetos pessoais como rádio de pilha, celulares, chaves, máquinas fotográficas, estão liberados para adentrarem ao estádio. As exceções ficam por conta de guarda chuvas, bandeiras, faixas, instrumentos musicais (bateria);
2) quanto ao local disponibilizado para a torcida do Coritiba, é o mesmo das partidas anteriores, comportanto o público conforme a carga dos ingressos (1.900) com visibilidade total (é o mesmo daquela foto disponibilizada na decisão de 2004, a qual não temos mais em nossos arquivos);
3) As informações foram prestadas pela Paraná Esporte, Cluble Atlético Parananese.
4) No mais, desejamos que o evento transcorra na mais perfeita ordem, que as torcidas respeitem o resultado, e promovam a paz nos estádios.
5) O Procon Paraná estará a disposição de todo e qualquer consumidor que se sentir lesado em seus direitos, na Alameda Cabral 184 - Centro".
Algaci Túlio
Na sexta-feira, está agendada uma visita do Algaci Tuilio e do Vereador Luizão Stellfeld no Estádio da Baixada para verificação do local do clássico AtleTiba.
Torcedor Coxa, no domingo colabore com seu time de coração. Siga as orientações das autoridades, exija o cumprimento dos seus direitos de torcedor.
Torça em paz, sem violência. Cante Coxa eu te amo! sem parar.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)