
PARATIBA
O Coritiba realizou na tarde desta terça-feira, 10, no CT Bayard Osna, os primeiros treinamentos visando ao clássico da próxima quinta, contra o P. Clube, na Vila Capanema.
Após uma longa conversa reunindo jogadores, comissão técnica e o supervisor de futebol do Clube, Maurício Cardoso, foi realizado um treinamento coletivo.
A maioria dos titulares retorna ao time para o clássico.
Na lateral-direita, Anderson Lima segue em tratamento após sentir dores na panturrilha, e fica de fora, de modo que China está confirmado. Caíco, também com dores, fica mais uma vez fora do jogo.
Na zaga, com a contusão de Leandro e a suspensão de Douglão, teoricamente seu substituto imediato, Luizão deve permanecer na equipe.
Outro que deve continuar como titular após estrear contra o Cascavel é o atacante Muñoz, que fará dupla com Keirrison no ataque alviverde.
O restante do time que treinou como titular é o mesmo que vinha atuando nas últimas partidas, com a manutenção de Tulio no meio-campo.
A equipe titular, portanto, foi formada por Artur; China, Henrique, Luizão e Douglas; Juninho, Mancha, Tulio e Pedro Ken; Keirrison e Muñoz.
No entanto, o treinador somente confirmará o time titular para quinta-feira após o treinamento desta quarta-feira.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)