
PARANAENSE
Depois do empate em 1x1 contra o Olímpia em Assunção, o elenco do Coritiba viaja no início da tarde desta quarta-feira rumando para São Paulo de onde seguirá para Curitiba. A chegada em Curitiba está prevista para o final da tarde.
Na quinta-feira o elenco do Coritiba deixa de pensar na Libertadores e retorna os preparativos para a grande finalíssima do Campeonato Paranaense, sábado 18h no Estádio Couto Pereira.
Os jogadores do Cori se reapresentarão no CT Bayard Osna onde farão um treino. O Cori não contará com Tuta e Ataliba suspensos pelo cartão amarelo.
Adriano que jogou contra o Olímpia sente dores musculares e será melhor avaliado pelo Departamento Médico do Alviverde. O atacante André Nunes também sente uma contusão do jogo contra os paraguaios.
Igor (foto) foi um dos destaques do Coritiba na partida contra o Olímpia. Ele teve uma ótima movimentação enquanto esteve em campo.
Com a substituição de Igor no intervalo, notou-se uma grande perda no meio campo do Coritiba. O adversário conseguiu recompor as ações e equilibrou o jogo. Tanto que o técnico Antônio Lopes (que punido pela Conmebol teve que dirigir o time das cadeiras do estádio Defensores Del Chaco) foi obrigado a fazer uma nova alteração no meio campo do Coritiba, tirando Capixaba, que contundido havia ficado tempos fora do time titular, e colocando Pepo em campo.
Para o clássico Atle-Tiba fica a dúvida de quem formará o meio campo do Verdão: Rodrigo Batatinha e Igor, pois ambos estão subindo de produção, ou Capixaba, o artilheiro do Coxa na temporada com 6 gols?
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)