
ELENCO
A sina de desfalques que acompanhou o Coritiba durante a temporada de 2005 avança para 2006. O treinador Márcio Araújo será obrigado a mexe no time Coxa-Branca para a partida de quarta-feira à noite em Londrina, contra o time local, depois de perder Guaru e Egídio (ambos por três semanas), Peruíbe (que se contundiu novamemente), Eanes (contusão num dos ombros) e ainda com o risco de perder outro titular, o recém-chegado Índio, que sente dores musculares. Outro que pode não jogar contra o Tubarão é o meia Humberto, que também sente uma contusão.
O zagueiro Índio será avaliado minutos antes da partida pelo Departamento Médico do Verdão para saber se joga ou não contra o Londrina.
DM reavalia dois na sexta
Já Peruíbe, acabou sofrendo nova lesão no tornozelo direito, e foi vetado pelo DM do Coritiba. O volante ficou em Curitiba, realizando tratamento. Na sexta-feira, o volante Peruíbe e atacante Eanes passam por uma reavaliação médica. Se tiverem a liberação pelo DM, viajam para Cornélio Procópio onde está a delegação coritibana. No domingo, o Cori enfrenta o Roma, em Apucarana.
Três semanas fora
O volante Egídio (contusão no quadril) e o meia-esquerda Guaru (nariz fraturado) ficam fora dos gramados por três semanas. A contusão do volante é diferente da contusão sofrida na temporada passada.
Novos subindo
Com tantas mudanças forçadas, o treinador coritibano recorreu às Categorias de Base do Verdão para compôr o elenco Coxa-Branca que seguiu viagem rumo ao Norte do Paraná: o atacante Keirrison, os meias Pedro Ken (foto) e Renan e o volante Jean Carlo. Os quatro atletas participaram recentemente da Copa São Paulo, com ótimos desempenhos pelo Coxa Jrs.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)