
CEECOR
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
O técnico Marquinhos Santos, do Coritiba, ainda tem dúvidas quanto ao 11 titular que enfrentará o Londrina no próximo domingo, 3, 15h40 em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Paranaense 2013.
Isso porque o volante Gil, deixou o gramado do Couto Pereira mais cedo no clássico, após uma forte entrada do goleiro adversário. Gil levou 4 pontos no joelho e já realiza trabalhos regenerativos. Rafinha também é dúvida, pois levou uma pancada no tornozelo durante o clássico e o local encontra-se bastante inchado. Os dois atletas participaram normalmente dos trabalhos realizados na manhã desta terça-feira e serão reavaliados durante a semana.
Para o Coritiba, basta um empate na próxima partida para conquistar o primeiro turno do PR13.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)