
SERVIÇO
A partir das 14h desta sexta-feira, haverá uma reunião envolvendo representantes das torcidas organizadas do Coritiba e do Paraná Clube no Regimento da Polícia Militar. O objetivo é definir as normas de segurança para o clássico de domingo, 16h, no Estádio Pinheirão.
O Batalhão responsável pelo clássico será o do Regimento Coronel Dulcídio, cujo comandante é o Tenente Coronel Roberson.
Uma resolução emitida no ano de 2000 pela Secretária de Segurança Pública, proíbe a venda de ingressos no local do evento às torcidas adversárias em dias de clássicos, mas o site oficial do Cori divulgou que para esta partida haveria venda de ingressos destinados aos torcedores do Alviverde, domingo, a partir das 13h, no Pinheirão.
Usualmente em clássicos, a PM impede o acesso dos materiais das torcidas e da entrada de torcedores com camisas das organizadas no local do jogo. Outro impedimento é o uso de guardas-chuvas com pontas metálicas.
À tarde deste sexta, os administradores do site Coxan@utas entrarão em contato com os dirigentes da Império Alviverde, maior organizada do Clube, para saber dos detalhes da reunião com a Polícia Militar.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)