
PARANAENSE
O volante Roberto Brum volta ao time do Coritiba para a partida de domingo, frente ao Francisco Beltrão. Só que ele voltará na condição de reserva.
O técnico do Coritiba, Antônio Lopes, optou por manter a base do time que jogou nas duas últimas partidas, frente ao Malutrom (pelo Paranaense) e Olimpia (pela Libertadores), com Egídio e Pepo na condição de volantes titulares do Cori.
O polivante Pepo, que já jogou como lateral direito, lateral esquerdo e meia-direita, agora é titular da posição de volante; já Egídio, em sua primeira temporada como atleta profissional, manteve o alto nível de desempenho dentro de campo desde que deixou o time de juniores do Coritiba, campeão paranaense de 2003. Seu bom rendimento nas duas últimas partidas foi determinante para sua permanência entre os titulares.
Pepo e Egídio ampliaram a consistência defensiva do Cori. Egídio é forte na marcação e no primeiro combate, enquanto Pepo tem maior mobilidade e agilidade no toque de bola, sendo uma alternativa também para as jogadas ofensivas, com os laterais e os meias Capixaba e Igor.
Enquanto não recupera sua antiga condição de titular do Cori, Brum declarou ontem à imprensa que respeita a decisão do técnico e que continuará ajudando o elenco do Cori, independente de sua condição de titular ou reserva. Com o estilo determinado e incansável, Roberto Brum deverá dedicar-se ainda mais nos treinamentos do Cori, visando recuperar a sua condição na titularidade do meio-campo do Alviverde.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)