
LIBERADO
O lateral-esquerdo Rubens Cardoso (foto) foi liberado pelos médicos do Coritiba e enfrenta o Cascavel, logo mais, às 16h, no Estádio Olímpico.
O atleta era dúvida para a partida, depois de ser poupado dos treinos desta semana. Rubens estava com dores musculares na coxa, fez tratamento com os médicos e fisioterapeutas coritibanos e se recuperou a tempo de ter sua escalação garantida para o jogo contra o time da Cobra.
“Eram dois casos para avaliarmos hoje (sábado), o Jeci, que está tudo bem, e o Rubens, que trabalhou bem, participou do recreativo e não reclamou de nenhum problema”, disse o médico Walmir Sampaio, responsável pelo Departamento Médico do alviverde.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)