
CHANCE
Por BackStage Comunicação / Rodrigo Sibut Vieira - COXAnautas
Fora das partidas desde a terceira rodada do Campeonato Paranaense, quando sentiu uma lesão na coxa esquerda e deixou o gramado da partida em Cianorte, o meia Thiago Primão aguarda uma nova oportunidade na equipe do técnico Marquinhos Santos.
O jogador aproveitou o tempo afastado para, além de recuperar-se 100% da lesão, aprimorar alguns fundamentos. "Estou bem fisicamente, treinando e me sentindo bem. Estou aprimorando as finalizações e chegadas na área, que penso serem fundamentos que eu poderia ter um pouco mais de dificuldades", avaliou o meia.
Primão está à disposição da comissão técnica alviverde para as partidas desde o início do mês, mas o atleta sabe que com o bom elenco alviverde, o entrosamento e o título conquistado no primeiro turno, é preciso paciência para uma nova oportunidade.
"Sabia que minha chance seria no início da competição, mas infelizmente tive a lesão e precisei ficar afastado. Mas quero muito voltar a atuar e ajudar o Coritiba, por isso me dedico nos treinamentos e não vou desistir de buscar meu lugar", concluiu o jogador.
O Coritiba volta a campo na próxima quarta-feira, 20, às 19h30, quando encara o J.Malucelli, no Ecoestádio Janguito Malucelli.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)