
ELENCO
O técnico Antônio Lopes mais uma vez não poderá contar com o time tido como titular para uma partida do Campeonato Paranaense. Para a partida de sábado, 16h, contra o União Bandeirante, Lopes não poderá contar com o atacante Negreiros, com problemas musculares, e Jucemar, ainda em tratamento junto ao Departamento Médico.
Contundido, Negreiros, que no meio de semana marcou um dos gols do Verdão contra o CFZ DF valendo pela Copa do Brasil, não poderá jogar no sábado. Em seu lugar, Lopes deverá optar por Luiz Carlos (foto) para ser o companheiro de ataque ao lado de Marciano.
Para a lateral direita, o Coxa deverá ter o jovem James como titular da camisa de nº 2. James deverá formar a zaga com Miranda, Flávio e Ricardinho. No gol, Fernando continua titularíssimo.
No meio de campo, o treinador do Alviverde deverá manter os jogadores que venceram o CFZ por 2x0, com Nascimento, Vital, Capixaba e Marquinhos.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)