
CURIOSIDADE
No domingo ensolarado que ocorreu em Maringá, duas coincidências foram registradas pelos torcedores do Coritiba que seguiram da capital até a Cidade Canção: o reencontro frente a frente com o goleiro Flávio (foto, arquivo), atual Paraná Clube, e o meio-campista Paulo Miranda, ex-tricolor e atualmente jogando pelo São Caetano.
Um ônibus com torcedores representando a Império Alviverde, Coxan@utas e Cornetas do Fosso chegou por volta do meio dia na cidade de Maringá, onde seguiram até o Hotel Cidade Verde, local onde estavam hospedados alguns dos funcionários do Coritiba que trabalharam na partida entre Coritiba x Roma.
No hall de entrada do hotel, o goleiro do time tricolor calmamente lia o jornal quando dezenas de torcedores do Coritiba entraram no hotel. O encontro inesperado serviu para os torcedores do Cori rirem bastante quando o atleta do Paraná Clube procurou ocultar-se atrás das páginas do jornal.
Rivalidades à parte, os torcedores do Verdão não causaram nenhum transtorno ao jogador do rival curitibano, que pode continuar lendo calmamente as notícias de seu jornal. Por sua vez, os torcedores que presenciaram a cena não deixaram de comentar com os outros integrantes da caravana Coxa que deixou Maringá ainda mais verde.
Já o encontro da torcida Coxa com o meio campista Paulo Miranda ocorreu nas arquibancadas do Estádio Willie Davids. O atleta, que possui familiares em Maringá, aproveitou uma folga de fim de semana para ver o Coritiba vencer o Roma por 2x0. Alguns torcedores do Alviverde foram ao encontro do meio campista e conversaram animadamente sobre os bastidores do futebol.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)