

Inacreditável
De forma vergonhosa o Coritiba está eliminado do campeonato estadual. O time alviverde perdeu para o Rio Branco por 2x1 e acabou o campeonato na nona colocação.
É lamentável ver a torcida do Coritiba ser humilhada desta forma, vendo em um campo um bando de tiriças, comandado por um treinador que não conseguiu fazer o time jogar contra adversários medíocres.
A culpa recai principalmente para a diretoria, na pessoa do presidente Renato Follador. Muito falou, na maioria das vezes até em tom arrogante, mas na prática conseguiu piorar algo que já era muito ruim.
A prática mostrou que administrar um clube de futebol é muito mais difícil do que administrar uma padaria, diferente do que falou o presidente na época das eleições.
Queremos medidas urgentes, presidente. Queremos que cumpra a promessa que fez durante sua campanha de nos dar um time digno, um time que faça a torcida voltar a ter orgulho de ser Coxa-Branca.
Será preciso muito trabalho e competência para conseguir alter todo esse panorama criado pelas péssimas contratações, que culminaram com um dos times mais fracos da história do Coritiba, recheado de jogadores sem a mínima condição de vestir a camisa do clube.
Chega de falatório, chega de promessas vazias. Seja humilde e reconheça a incompetência nestes primeiros meses de gestão. Só assim poderemos ter uma ponta de esperança em ver o Coritiba disputar a Série B de forma digna.
Exigimos medidas urgentes Já!
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)