
ATLETIBA
Por Luiz Fernando B. Budant Jr. - COXAnautas
"O Coritiba sempre esteve aberto a negociar, mas de cima para baixo não vai acontecer nada. Acho difícil . Sempre respeitei o Atlético como adversário, mas como vou dialogar com alguém que se diz meu inimigo? O Atlético inventou a Copa em Curitiba para fazer seu estádio com dinheiro público e acha que o problema de ele estar sem estádio é de todo mundo, menos dele. Quando o Coritiba ficou proibido de jogar no Couto, fui humildemente negociar com o Paraná, depois gastamos uma grana para jogar em Paranaguá, fomos a Joinville... O Coritiba sempre procurou resolver seus problemas sozinho. O Atlético transfere os dele para os outros".
Mais do que uma frase do dia, a Declaração da Semana é do Presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade em entrevista ao repórter Robson Martins da Gazeta do Povo sobre o possível uso do Couto Pereira na disputa do atleTIBA do próximo domingo.
O A.Paranaense tem até as 15h desta terça-feira, 16, para indicar onde será realizada a partida. Caso contrário, a Federação Paranaense deve indicar o estádio à revelia. O mais cotado para receber o atleTiba, é o Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)