
FOTOS DA GALERA
A fiel torcida do Coritiba esteve representada em Belém. Carlos Henrique Poniwass e a esposa Katia, integrantes da Império Alviverde - Comando Morretes, cruzaram mais de dois mil quilômetros entre o Distrito Federal e a cidade do litoral paraense para levar as cores do Verde e do Branco do Alto da Glória até Belém.
Numa das mais importantes cidades da Amazônia, os coritibanos vestiram a camisa e levaram a bandeira do Coxa em pontos turísticos de Belém, como o porto da cidade e o Mercado de Ver O Peso, onde o Cori foi bem representado. É a torcida Coxa, aquela que nunca abandona o seu time de coração.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço coxanautas@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)