
FAMÍLIA COXA
A grande vitória do Coritiba, na sexta-feira, 11, marcou a estréia de três torcedoras Coxas-Brancas no Estádio Couto Pereira.
Freqüentadores assíduos, Lauro Nogoseke, Luiz Fernando Tonetti e Bruno Tonetti estão em todos os jogos do verdão no Couto Pereira. Desta vez levaram junto alguns familiares que ainda não tinham presenciado a grande festa que é o Couto Pereira em dia de jogos.
Lauro Nogoseke, que há anos não perde um jogo do Glorioso no Couto, já foi responsável por formar uma família de Coxas-Brancas. A esposa e Elizabet e os três filhos são também apaixonados torcedores do Verdão. No jogo de sexta-feira, Lauro teve o prazer de levar ao estádio a sua primeira neta, Thainê, de apenas 3 anos.
O vovô Lauro já havia levado a neta ao Couto em dias sem jogos. A estréia de Thainê no Couto Pereira em um jogo já vinha sendo ensaiada há tempos e a pequena torcedora esperava ansiosa pelo grande dia. Valeu a espera! Foi uma grande festa que certamente vai marcar para sempre a memória de Thainê.
Vovô Lauro, Thainê e Thamis
Luiz Fernando Tonetti, morador de Paranaguá, também está em todos os jogos do Cori no Couto junto com o filho Bruno. Bruno é destaque no futebol infantil de Paranaguá e se prepara para no futuro fazer bonito com a camisa do Alviverde. O garoto já teve o prazer de entrar em campo junto com os jogadores, na partida contra a equipe do Grêmio em 2003. Nesta sexta-feira, junto com Fernando e Bruno, foram ao estádio a mamãe Luciane e a irmã Thâmis.
A festa da torcida Coxa-branca impressionou a todos. O amor da torcida pelo clube é tão grande e tão contagiante que impressiona quem vê pela primeira vez.
Serviço
Torcedor Coxa: divulgue o amor pelo Coritiba. Para participar da seção Família Coxa-Branca o internauta deve mandar uma mensagem eletrônica para o endereço coxanautas@coxanautas.com.br. Na mensagem, uma foto com motivos relacionados ao Coritiba e um breve comentário sobre a situação e o local em que a foto foi tirada.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)