
COXA DESDE O BERÇO
O torcedor Coxa-Branca, Carlos Antonio Galuzzi da Silva, enviou as fotos do seu filho Breno Birk Galuzzi da Silva, um pequenino torcedor Coxa que desde que nasceu já vestia a camisa do Glorioso Alviverde.
Breno tem um ano e meio de vida e já foi bem influenciado pelos familiares, coritibanos de coração. O padrinho José Ângelo Proença Zoldan, quem patrocinou o primeiro uniforme do menino Coxa-Branca.
Carlos tem 41 anos, é natural da cidade de São Caetano. Por isto, Carlos é um torcedor do Azulão. Mas ele logo explica: "aqui em Curitiba, a cidade que tanto amo e que me recebeu tão bem, eu sou Coxa, e em troca desta reciprocidade, deixo esta semente que é o Breno, e com certeza trará bons frutos. Até pela escolha do Clube já começou bem!".
Com toda certeza, o menino Breno tem um longo, feliz e promissor futuro como torcedor de um time de futebol, que felizmente para ele foi bem escolhido pelos familiares.
O pai coruja ensina certo o filho, pois o menino desde um ano e meio já grita Goooooolllll do Coxa!!! e já está aprendendo a cantar o refrão Coxa, Coxa.


Serviço
Torcedor Coxa: divulgue o amor pelo Coritiba. Para participar da seção Sou Coxa desde que nasci o internauta deve mandar uma mensagem eletrônica para o endereço coxanautas@coritiba.com. Na mensagem, uma foto com motivos relacionados ao Coritiba e um breve comentário sobre a situação e o local em que a foto foi tirada.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)