
NOVA GERAÇÃO
A Torcida que Nunca Abandona continua a receber novos adeptos que, diariamente, chegam para se somar ao extenso elenco de Guerreiros Alviverdes que, no futuro, estarão "saindo do chão" nas arquibancadas do Couto Pereira. A nova geração vem com gás total para manter a histórica supremacia Alviverde sobre os rivais da capital.
No início do mês de julho nasceu o Gustavo. Filho da Guerreira Coritibana Juliana Semicek, o jovem representante Alviverde é um dos mais novos mascotinhos do Verdão. Na companhia de sua mãe, muito em breve Gustavo estará no Alto da Glória exaltando o seu amor e seu orgulho pelo verde e branco do Coritiba.
Agora, Gustavo e a mãe Julina se concentram nas disputas do Campeonato Brasileiro. Eles certamente farão parte de uma corrente positiva de apoio de modo a auxiliar o grupo de jogadores do Verdão a conseguirem êxito em cada batalha que participarem. Além disso, logo estarão emprestando as suas vozes para ajudar o Coritiba.
A equipe do site Coxanautas agradece à Elizandra Prado, amiga de Juliana, pelo envio das fotos e pela participação nessa seção destinada exclusivamente à Torcida Coxa-Branca. Aproveita a oportunidade também para parabenizar a Juliana pela chegada do Gustavo e o cumprimenta por transmitir a ele toda a cultura Alviverde, atuando decisivamente para a manutenção da supremacia histórica do Verdão perante os seus rivais locais.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço planetacoxa@coxanautas.com.br
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)