
PELA AMÉRICA
Seguindo aquilo que já virou rotina, a torcida que nunca abandona continua espalhando o verde e o branco do maior e mais vitorioso clube de nosso Estado por todas as partes do planeta. Dessa vez, foi o México que percebeu a força dos guerreiros Alviverdes.
Os fiéis Coxas-Brancas Dalton Uchôa e Tuquinha estiveram nas famosas ruínas da civilização maia. O antigo povo pré-colombiano habitou, na Antigüidade, os territórios da América Central e do México, e sua cultura provém de mais de 3000 anos de existência.
Certamente as pedras que formam as construções estremeceram com a presença dos Alviverdes. Eles fizeram o território mexicano "sair do chão" para comemorar mais um título do campeonato paranaense sobre nosso maior rival.
De volta ao Brasil, eles serão peças fundamentais para que o Verdão continue em seu caminho de conquistas e vitórias. Para isso, prometem incentivar totalmente os jogadores na busca por seus objetivos.
A equipe do site Coxanautas agradece ao Dalton pelo envio da foto. Aproveita a oportunidade também para parabenizar os torcedores por divulgarem o Coritiba em território internacional, reforçando assim a presença do Verdão em esfera estrangeira.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço planetacoxa@coxanautas.com.br
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)