
GALERA EM MINAS
A fiel torcida do Coritiba esteve representada em Minas Gerais, onde o Verdão jogou contra o Ipatinga, no Vale do Aço mineiro.
João VMA, o Duh, do Comando Leste, viajou até a cidade de Ipatinga levando as faixas do comando da torcida coritibana. Foram 1.004 quilômetros de Curitiba até Belo Horizonte e mais 217 quilômetros da capital mineira até a cidade de Ipatinga.
Além do pessoal do Comando Leste, outros torcedores coritibanos viajaram de Betim até o local do jogo. Em Ipatinga, os fiéis coritibanos foram recebidos por um grupo da torcida Galoucura, do Atlético Mineiro.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço coxanautas@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)