
VISTA ESTA CAMISA
No último final de semana aconteceu o confronto Brasil x Canadá pela Copa Davis de Tênis. E como em mais um grande evento, não poderia faltar a torcida Coxa apoiando a seleção Brasileira de Guga, Sareta, Ricardo Mello e André Sá. O Brasil venceu os rivais por 3x1.
Na foto, Diego Araújo (esquerda) e Favliano Nascimento (direita), alguns dos vários representantes coritibanos na Copa Davis. Quem acompanhou a transmissão pela TV por assinaturas pôde ver a bandeira do Verdão empurrando a seleção do Brasil num dos principais torneios de tênis do planeta.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço coxanautas@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)