
PELO MUNDO
O fiel torcedor do Coritiba, Fabio J. Stec, recentemente esteve em viagem à Itália, onde visitou a cidade de Roma.
Em Roma, Fabio vestiu a camisa do Glorioso em alguns dos principais pontos turísticos da capital italiana, como as ruínas do Foro Romano, o Coliseu, a Estátua de Marco Aurélio, no Campidogliom.
Outro ponto turístico muito famoso da Europa que foi visitando pelo torcedor Coxa-Branca foi a Praça de São Pedro, no Vaticano. Lá, Fabio também vestiu as cores do Verdão do Alto da Glória.
"Infelizmente, foi uma viagem rápida, mas eu não podia deixar de tirar algumas fotos com a camisa do Verdão!" conta o coritibano.
Serviço
Confira o site da Embaixada do Brasil em Roma/i> para saber mais sobre a capital italiana, um dos centros culturais da Europa. Clique aqui.
O COXAnauta Fabio fez a parte dele como torcedor Coxa-Branca, divulgando as cores do nosso Glorioso pelo mundo.
Para participar da seção COXAnautas pelo Mundo o internauta deve mandar uma mensagem eletrônica para o endereço coxanautas@coxanautas.com.br. Na mensagem, uma foto com motivos relacionados ao Coritiba e um breve comentário sobre a situação e o local em que a foto foi tirada.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)