
PELO MUNDO
O torcedor Coxa-Branca Marcio A. Kosien, mora em Cleveland, Ohio-EUA desde 2004, mas mesmo assim não perde uma só partida do Cori: "vejo os jogos pela internet (rádio) ou pelo menos busco todas as informações do Cori no Coxan@utas".
Marcio conta que o sonho dele é ver seu filho Mikael jogar pelo Coritiba no profissional. Ele acrescenta: Mikael adora usar a sua camisa do Coxa e quem sabe um dia poderá realizar o meu sonho interrompido, já que joguei pelo Infantil do Coxa com o professor Miro e tive que parar com o futebol para poder trabalhar. Mikael, o número 10 do Coxa em 2020!




Serviço
Confira o site oficial para saber mais sobre a cidade de Cleveland. Clique aqui.
O Coxan@uta Marcio fez a parte dele como torcedor Coxa-Branca, divulgando as cores do nosso Glorioso pelo mundo.
Para participar da seção Coxan@utas pelo Mundo o internauta deve mandar uma mensagem eletrônica para o endereço coxanautas@coritiba.com. Na mensagem, uma foto com motivos relacionados ao Coritiba e um breve comentário sobre a situação e o local em que a foto foi tirada.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)