
PELO MUNDO
O fiel torcedor Coxa-Branca Adriano Rattmann esteve em viagem até a Colômbia, onde aproveitou para divulgar as cores do Coritiba pelo país vizinho.
A camisa do Alviverde esteve representada no Sul-Americano de Canoagem realizado semana passada em Paipa, na Colômbia.
Legenda das Fotos
Fotos 1 - O jornalista Adriano Rattmann, que assessoraa a Confederação Brasileira de Canoagem, com a camisa do Coxa ao lado do principal nome da canoagem brasileira, Sebatian Cuatrin, com quatro Olimpíadas no currículo e o técnico húngaro, Akos Angeal.
Foto 2 - O cascavelense Roberto Maehler, que conquistou medalha de ouro no caiaque 200m, exibe a medalha e a camisa do Cori.
foto 3 - O maratonista Coxa-Branca, Romulo Vagner, estava em Paipa se preparando para a maratona de São Silvestre, passou na competição de canoagem e vestiu com orgulho a camisa do Verdão.
O Brasil foi Campeão Sul-Americano de canoagem com 32 medalhas de ouro. Sete foram conquistadas por atletas paranaenses, de Cascavel, Ribeirão Claro e Entre Rios.



Serviço
Confira o site do Ministério das Relações Exteriores para saber mais sobre a Colômbia clicando aqui.
O Coxan@uta Adriano fez a parte dele como torcedor Coxa-Branca, divulgando as cores do nosso Glorioso pelo mundo.
Para participar da seção Coxan@utas pelo Mundo o internauta deve mandar uma mensagem eletrônica para o endereço coxanautas@coritiba.com. Na mensagem, uma foto com motivos relacionados ao Coritiba e um breve comentário sobre a situação e o local em que a foto foi tirada.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)