
AMOR COXA
A Torcida que Nunca Abandona continua a demonstrar todo o seu amor e seu orgulho pelas cores do maior e mais tradicional clube da Terra das Araucárias. A cada dia que passa, as manifestações em prol do Glorioso se renovam, fruto do intenso e incansável trabalho de divulgação promovido por cada Guerreiro Alviverde.
Foi exatamente isso que aconteceu no último dia 6 de setembro. Os irmãos Amiltom e Altivir Bonatto estiveram no quarto ponto mais alto do Brasil, a Pedra da Mina. Depois de 8 horas de escalada em 2.797 metros, os torcedores do Cori finalmente chegaram ao pico e, como não poderia deixar de ser, fincaram a bandeira Alviverde nas alturas.
Agora, assim como o restante da Nação Coritibana, eles esperam que o grupo de jogadores do Verdão mantenha a boa caminhada de retorno ao lugar de onde jamais deveria ter saído: a elite do futebol nacional. Para isso, ele prometem enviar energias e vibrações positivas ao atletas Alviverdes em cada dividida de bola.
A equipe do site Coxanautas agradece ao Amiltom Bonatto pelo envio da foto e pela participação nessa seção exclusivamente voltada ao Torcedor que Nunca Abandona. Aproveita a oportunidade para parabenizá-los por divulgar a marca do Coritiba entre os Estados de São Paulo e Minas Gerais. Manifestações assim fazem um clube ainda mais forte e vencedor.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço planetacoxa@coxanautas.com.br
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)