
NO VATICANO
Mais uma vez a Europa foi palco de todo o amor e orgulho que a Torcida que Nunca Abandona sente pelo maior e mais vitorioso clube de nosso Estado. Como já se tornou rotina nos últimos tempos o verde e o branco foram vistos pelo Velho Continente.
O guerreiro Alviverde Júlio Cesar Beeck e seu filho Eduardo Henrique Beeck estiveram no Vaticano, e, como não poderia ser de outra maneira, aproveitaram para representar o Coritiba em um dos territórios que mais recebe a visita de turistas do mundo inteiro.
Os fiéis Coxas-Brancas levaram a bandeira do Glorioso e fizeram a localidade literalmente "sair do chão" com suas presenças. Agora toda a região do Vaticano já sabe qual é o time que detém a supremacia na Terra das Araucárias.
Nesse importante ano em que o Verdão retomou o seu espaço entre os grandes clubes do futebol nacional, todos os incentivos serão importantes para a manutenção das tradições e história do maior clube do Estado. Visando isso, as famílias Alviverdes prometem não poupar esforços para conduzir o Cori para o rumo de novas conquistas.
A equipe do site Coxanautas agradece ao Júlio pelo envio de suas fotos para o Planeta Coxa. Aproveita a oportunidade também para cumprimentá-lo, como também o seu filho Eduardo por divulgarem o Coritiba em terras estrangeiras. Manifestações assim engrandecem e fortalecem ainda mais o clube.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço planetacoxa@coxanautas.com.br
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)