
AMOR COXA
Os sentimentos de amor e orgulho que a torcida que nunca abandona mostra pelo maior e mais vitorioso clube de nosso Estado são realmente diferenciados. Nenhuma outra torcida é capaz de entender o que a nação Alviverde faz pelo Verdão.
As manifestações da torcida do Cori são capazes de contagiar diversas pessoas que nunca estiveram em contato com a cultura Coxa. Mais do que isso, transformam atitudes, cancelaram simples "modinhas" e fazem com que brotem uma semente verde e branca na vida de novos guerreiros e guerreiras.
Foi o que aconteceu com a fiel Coxa-Branca Kelly da Silva. Ela conta que com 12 anos de idade, simpatizava com o rival. Esses laços com o time adversário foram facilmente afrouxados com uma visita ao Couto Pereira. Ao ver a festa da torcida Alviverde, ela não teve dúvidas e migrou para lado vencedor de nossa capital.
Nesse importante ano em que o Cori retorna ao seu lugar de direito de onde jamais deveria ter saído, o apoio de Kelly e de todas as mulheres Coxas-Brancas será fundamental. Seus gritos de incentivo serão determinantes para novas conquistas.
A equipe do site Coxanautas agradece a internauta pelo envio de suas fotos. Aproveita a oportunidade também para cumprimentá-la por sua escolha, tornando-se uma fiel torcedora d'alma guerreira e ajudando o Coritiba a manter sua supremacia histórica perante seus rivais.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço planetacoxa@coxanautas.com.br
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)