
A FRASE DA TEMPORADA
A jovem Rafaela Nogueira Zacarias é mais uma representante da nova geração de torcedores coritibanos que faz do Alto da Glória um palco para grandes espetáculos.
Empolgada e vibrante, a galera Coxa faz bonito nos jogos do Coritiba, mas não só durante os jogos, como durante todos dos dias do ano. A Rafaela escreveu uma bonita frase que representa bem a importância da subida do Coxa à Série A para esta nova geração de torcedores: "É, não foi no Alto de Tantas Glórias, mas brilhou um novo sol. Ele, o iluminado Henrique Dias, foi quem transformou em tragédia em alegria de uma verdadeira nação, a nossa nação Coxa -Branca!!".
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço planetacoxa@coxanautas.com.br
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)