
FAMÍLIA COXA
A família Dietrich tem antigas origens com o Coritiba. Desde os primeiros anos da fundação do Clube, até o século 21, são vários torcedores alviverdes representendo o Coxa.
Os sobrinhos de Osvaldo Dietrich, ex-dirigente da Império Alviverde, atualmente desenvolvendo suas atividades junto à ONG Coritiba Eterno, envia as fotos dos seus sobrinhos coritibanos que residem em Porto Alegre.
Na capital do Rio Grande do Sul, Jorge Felipe Alves Dietrich, 11, e o irmãozinho mais novinho, João Felipe Alves Dietrich, que nasceu dia 16 de maio de 2006, vestem o Verde e o Branco, representando o Glorioso Coritiba pelo sul do país. O pai dos meninos, Jorge Fernando Dietrich bem orientou os garotos a seguirem a causa Coxa-Branca.
Família Coxa-Branca
Serviço
Torcedor Coxa: divulgue seu amor pelo Coritiba. Para participar da seção Família Coxa-Branca o internauta deve mandar uma mensagem eletrônica para o endereço coxanautas@coritiba.com. Na mensagem, uma foto com motivos relacionados ao Coritiba e um breve comentário sobre a situação e o local em que a foto foi tirada.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)