
SOU COXA DESDE QUE NASCI
E a fiel torcida coritibana não pára de crescer: o mais novo Coxa-Branca, veio ao mundo no dia 4 deste mês, pesando 4,3Kg: Rafael Carstens, filho do fiel torcedor Luciano Carstens, leitor assíduo do site COXAnautas.
O menino Rafael veio ao mundo para alegria da família Cartens, tradicional família Coxa-Branca, e logo, logo estará presente nos jogos do Verdão no Alto da Glória, fazendo o amor pelo Clube continuar vivo e presente no Monumental.
No colo do vovô Josemar, que em 1950, nasceu ao lado do Estádio Couto Pereira, iniciando a tradição na família.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço coxanautas@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)