
JOVEM COXA
A Torcida que Nunca Abandona continua a receber novos integrantes que, em um futuro muito breve, estarão representando as cores do Glorioso nas arquibancadas do Alto da Glória e dos demais estádios espalhados pelo Brasil. A nova geração Alviverde chega com a força e a vitalidade capazes de manterem o Verdão em seu caminho de títulos e conquistas.
A jovem Isadora Greca de Almeida é um desses exemplos. Com pouco mais de quatro meses de idade, ela já se entrosou perfeitamente com as cores do Glorioso, sentimento devidamente herdado de sua mãe Juliane e de seu pai Rafael. Juliane, inclusive, conta que todos os primos de Isadora são torcedores do Verdão e Isadora veio apenas reafirmar a tendência Coxa-Branca na família.
Agora, a jovem representante Alviverde e seus pais se concentram nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e torcem para que o grupo de jogadores do Glorioso consiga afastar, definitivamente, a ameaça do rebaixamento. Para isso, prometem enviar energias e vibrações positivas de modo a ajudar o Coritiba em cada batalha a ser disputada.
A equipe do site Coxanautas agradece à Juliane, mãe de Isadora, pelo envio das fotos e pela participação nessa seção exclusivamente voltada ao Torcedor Alviverde. Aproveita a oportunidade também para parabenizar a família por transmitir a cultura Coxa-Branca à pequena Isadora, garantindo, assim, a manutenção da supremacia histórica que o Coritiba detém sobre os rivais locais.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço planetacoxa@coxanautas.com.br
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)