
NO COUTO
Os sentimentos de amor e orgulho que habitam os corações da fantástica torcida que nunca abandona são tão intensos que chegam a contagiar representantes de outras culturas que vêm ao Brasil para conhecer um pouco de nossos costumes.
Um exemplo fiel disso é o angolano Onésimo Piedade. Nascido em um país que sofre com as consequências de uma longa guerra civil, ele aceitou o convite do guerreiro Júlio Cesar e foi até o Couto Pereira para acompanhar uma partida do Verdão.
Assim que chegou nas arquibancadas, Onésimo já sentiu a sensação de fazer parte da maior e mais vibrante torcida do Estado e, como não poderia ser de outra maneira, vestiu a Gloriosa camisa do Cori para não se separar dela um só minuto.
Sempre na companhia de seus amigos, Júlio Cesar é presença constante no Alto da Glória e sabe que o seu apoio durante os 90 minutos de cada partida é fundamental para que o Verdão mantenha a sua história de conquistas e vitórias.
O site Coxanautas agradece ao internauta pelo envio das fotos e o cumprimenta por incentivar seus amigos a participarem das festas que a torcida Coxa concede a cada jogo do Coritiba em seu estádio. São manifestações assim que reforçam os valores Alviverdes, consolidando nossa supremacia perante os rivais.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço planetacoxa@coxanautas.com.br
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)