
EM FOZ DO IGUAÇU
A fiel e apaixonada Torcida que Nunca Abandona continua a dar demonstrações de seus verdadeiros sentimentos pelas cores do maior e mais vitorioso clube de nosso Estado. Nesse ano em que o Coritiba completa 100 anos de sua bonita história, as manifestações se sucedem em ritmo acelerado.
Dessa vez, duas famílias se reuniram para mostrar o amor e o orgulho que sentem ao vestir o verde e o branco do Cori. A família Denk - representada nas fotos por João, Mona e seus filhos João Ricardo e Mônica - e a família Oliveira - representada por Luciano, Dunia e o filho Marçal - estiveram em Foz do Iguaçu a passeio.
Como não poderia ser de outra maneira eles não desgrudaram um minuto sequer do símbolo do Verdão. Os fiéis Guerreiros Alviverdes estiveram às margens das magníficas Cataratas do Iguaçu e aproveitaram também para conhecer as outras belezas que a cidade, um dos cartões-postais do Estado, oferece.
Agora, eles se concentram na temporada do Centenário que está apenas começando. Os Torcedores do Cori prometem não poupar esforços para ver o clube que tanto amam triunfar em novas competições e alcançar um número ainda maior de vitórias e títulos.
A equipe do site Coxanautas agradece ao Luciano Pereira de Oliveira pelo envio das fotos e pela participação nesse espaço exclusivo e destinado ao Torcedor Coxa-Branca. Aproveita a oportunidade também para parabenizar a todos os integrantes de ambas famílias por divulgarem o Verdão em mais essa viagem, reafirmando a supremacia Alviverde sobre os rivais.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço planetacoxa@coxanautas.com.br
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)