
COXA EU TE AMO
A torcida que nunca abandona resolveu expandir sua influência. Agora, além de "sair do chão", os guerreiros Alviverdes agitam também os mares brasileiros.
Alexandre Panizzi e seus amigos estiveram em São Francisco do Sul no Estado de Santa Catarina em uma pescaria tipicamente Coxa-Branca: Muita festa e alegria.
Eles aproveitaram a oportunidade para comemorar a vitória na Batalha do Arruda, que proporcionou o retorno do Glorioso ao lugar de onde jamais deveria ter saído.
Todos projetam um ano de 2008 de novas glórias e conquistas, além disso, novos encontros como esse serão ainda mais freqüentes para comemorar as vitórias do Cori.
O Coxanautas agradece ao Alexandre pelo envio das fotos e parabeniza a ele e seus amigos por divulgarem e representarem o Coritiba em todos os lugares por onde passam.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço planetacoxa@coxanautas.com.br
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)