
PELO MUNDO
A Torcida que Nunca Abandona continua a demonstrar todo o seu amor e seu orgulho pelas cores do maior e mais vitorioso clube do Estado por todas as partes do planeta. A cada dia que passa, novas manifestações em prol do Coritiba se sucedem pelo mundo, literalmente colorindo de verde e branco as paisagens do planeta.
Dessa vez, a marca do Glorioso esteve representada na Irlanda. O fiel Guerreiro Coxa-Branca Felipe de Leão Caldart foi até o show da famosa banda de rock AC/DC e, como não poderia ser de outra maneira, aproveitou para divulgar o Cori. Ele conta que não pôde entrar no espetáculo com a bandeira do Verdão, entretanto, vestiu a sua camisa e acompanhou o show devidamente uniformizado.
Agora, Pipo - como Felipe também é conhecido na torcida - se concentra nas disputas do Campeonato Brasileiro e, assim como toda a Nação Alviverde, espera uma pronta reação na competição mais complicada do calendário do Verdão nesse importante ano do Centenário. Para isso, promete enviar energias e vibrações positivas de modo a ajudar o grupo de jogadores em cada batalha.
A equipe do site Coxanautas agradece ao internauta pelo envio das fotos e pela participação nesa seção exclusivamente destinada à Torcida do Verdão. Aproveita a oportunidade também para parabenizar o Felipe por representar o Glorioso na Irlanda, reforçando, assim, a marca do Coritiba em esfera internacional.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço planetacoxa@coxanautas.com.br
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)