
COXAnautas PELO MUNDO
Eduardo é mais um torcedor que nunca abandona. Dessa vez, ele resolveu recolocar o Verdão no lugar onde ele merece: No topo.
Ele esteve “visitando” o Mont Blanc, o ponto mais alto de toda Europa com cerca de 4.810 metros de altura.
A montanha se localiza entre a Itália e a França, tornando-se, inclusive, objeto de disputa entre esses dois países.
Apenas preocupado em divulgar o clube mais vitorioso e tradicional desse Estado no Velho Continente, o legítimo representante da torcida d’alma guerreira deixou sua marca nos Alpes Europeus.
O Coxanautas parabeniza Eduardo por sua atitude e pelo orgulho que sente em fazer parte dessa imensa e incomparável torcida que, a cada dia, avança mais um degrau rumo ao ponto mais Alto da Glória.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço coxanautas@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)