
PELO MUNDO
A Torcida que Nunca Abandona continua a espalhar as cores do maior e mais vitorioso clube da Terra das Araucárias por todas as partes do planeta. A cada dia que passa, chegam novas manifestações de amor e orgulho pelo verde e branco do Glorioso, dando mostras de que o sentimento existente nos corações Alviverdes é, de fato, único.
Dessa vez, o Coritiba esteve na Europa, mais precisamente no norte da Itália. O casal Silvia e Theodoro Makiolka Matter estiveram por lá e, como não poderia ser de outra maneira, aproveitaram para deixar a marca do Cori. Nem mesmo o frio foi capaz de impedir que os Guerreiros Alviverdes deixassem de estampar o símbolo do Verdão nas bonitas montanhas italianas.
Agora, Silvia e Theodoro se concentram na fase decisiva que o Verdão está atravessando no Campeonato Brasileiro. Assim como toda a Nação Alviverde, eles esperam que o grupo de jogadores do Verdão consiga eliminar de vez a ameaça do rebaixamento, garantindo dias melhores para o Coritiba e sua fantástica torcida.
A equipe do site Coxanautas agradece à Jéssica, irmã de Theodoro, pelo envio da foto e pela participação nessa seção exclusivamente voltada para o Torcedor Coxa-Branca. Aproveita a oportunidade também para parabenizar o casal coritibano por representar e divulgar a marca do Verdão no Velho Continente. Manifestações assim fazem com que o Coritiba seja ainda mais reconhecido e respeitado em esfera internacional.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço planetacoxa@coxanautas.com.br
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)