
EM BRASÍLIA
A torcida que nunca abandona continua a espalhar as cores do maior e mais vitorioso clube do Estado por todas as partes de nosso país. A cada dia que passa, o verde e o branco fazem cada vez mais parte da maioria das paisagens nacionais.
Dessa vez, o Coritiba esteve representado na capital federal. O guerreiro Luiz Carlos Sibut Filho, sua esposa Rosicléa Cristina Alberti Sibut e sua filha Carolina estiveram em Brasília e, como não poderia ser de outra maneira, aproveitaram para reafirmar qual é o time que domina a terra das Araucárias.
Na viagem também estava presente Wellington Lima, amigo da família que simpatiza com um time de São Paulo. Luiz Carlos promete que, em breve, ele se tornará mais um fiel Coxa-Branca. Nesse importante ano de pré-centenário, a família garante apoio total ao Glorioso, para isso, mandarão suas energias e vibrações positivas em busca das vitórias.
A equipe do site Coxanautas agradece ao Luiz Carlos pelo envio de suas fotos. Aproveita a oportunidade também para cumprimentar o guerreiro Alviverde, assim como a Rosicléa e a Carolina por representarem o Coritiba por todos os lugares onde passam, ratificando os sentimentos da torcida e a força do Verdão em âmbito nacional.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site oficial da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço planetacoxa@coxanautas.com.br
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)